segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Após 4 empates, Timão volta a vencer

Com gols de André Santos e outro contra, o Corinthians bateu o Ituano, ontem, em Itu, por 2 a 1, e encorrou um ciclo de 4 empates consecutivos.

O time se comportou bem no setor defensivo, mas, continua pecando muito, no quesito ataque.

Apesar de terem feito uma boa partida, Lulinha, Dentinho e Herrera, estão longe de serem os atacantes dos sonhos dos corinthianos.

O jogo foi muito disputado. Logo aos 3 minutos, André Santos, bateu falta e contou com um desvio do zagueiro do Ituano, para fazer 1 a 0.

Após o gol, o Corinthians recuou e passou a jogar nos contra-ataques. Mas sempre pecando no último passe, o time não conseguiu converter as chances criadas.

No segundo tempo, Perdigão entrou no lugar de Fabinho, que saiu cansado, para tentar melhorar o toque de bola. O segundo gol saiu após uma confusão na área do time de Itu. Dentinho chutou, a bola bateu em Lulinha e voltou para o próprio Dentinho tocar novamente para o gol.

Na tentativa de tirar a bola, o zagueiro Fábio Fidélis, chutou a bola contra o seu companheiro de zaga, Boiadeiro e a bola acabou entrando.

Com 2 a 0 no marcador, o Corinthians, ainda perdeu várias chances de matar o jogo, mas não o fez. E, após cobrança de escanteio, Lino, dividiu a bola com André Santos e diminuiu para o Ituano.

O time do interior pressionou até o final, mas não conseguiu o empate. Com a vitória, o Corinthians, subiu para 6ª posição na tabela.

Nenhum comentário: