domingo, 3 de fevereiro de 2008

Corinthians continua acéfalo

Mais uma vez, o Corinthians empatou em 0 a 0. Desta vez, contra o modesto Mirassol.

Tal qual o time de 2007, o atual Corinthians é um time acéfalo. Sem criatividade, sem inspiração.

Recheado de volantes de qualidade duvidosa, como Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro, Carlão e outros, os jogos do Timão, chegam a dar sono.

Diante do São Paulo, no último final de semana, o time até que se portou bem, mas, já no jogo seguinte, contra o Sertãozinho, novamente mostrou suas deficiências no ataque. Aliás, hoje, não foi diferente.

Acosta e Finazzi estão visivelmente fora de forma. O time não consegue trocar 3 passes consecutivos e, nesse ritmo, não estará entre os quatro semi-finalistas do Paulistão.

O mais preocupante é a falta de opções para o meio campo no atual futebol. Quem contratar? Renato, ex- Flamengo? Será essa realmente a solução?

Não acredito nisso. O meia Roger, emprestado ao Grêmio, bem que poderia ter uma nova chance. No Corinthians de hoje, ele com certeza faria a diferença. Pior do que está, não dá prá ficar.

Mas, segundo a Diretoria, os nomes de peso devem chegar a partir de abril. Se isso não acontecer, o clube corre o risco de, além de ficar fora das finais do Paulistão, não chegar nem perto do acesso à Série A do Brasileirão.

Pelo jeito, a nova camisa roxa do Timão, não será para os torcedores fanáticos, mas, para deixar-nos ainda mais roxos de raiva.

Um comentário:

Alexandre disse...

Quando se trata de futebol, não tem pra ninguém....vc é fera.....já te falei, está perdendo tempo...futebol é a sua "cara".