segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Em clássico tumultuado e cheio de gols, São Paulo bate o Santos

Pouco mais de 17 mil torcedores viram o São Paulo bater o Santos, ontem à tarde no Morumbi, por 3 a 2. Com a vitória o Tricolor subiu para 16 pontos e se aproximou ainda mais dos líderes do Campeonato. Já o time santista continua próximo à zona do rebaixamento.

O time do Morumbi começou melhor e foi para cima desde o início do jogo. Criou várias chances, mas, foi o Santos quem abriu o placar, com Kléber Pereira. O atacante aproveitou um belo passe do volante Adriano e, cara-a-cara com Rogério Ceni, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Mesmo após o gol, o jogo não mudou, o São Paulo continuou pressionando e chegou ao empate logo em seguida, com Fábio Santos, aproveitando cruzamento de Jorge Wágner.

Pouco antes do final do primeiro tempo, o zagueiro Domingos, desviou um cruzamento contra sua própria meta, para sorte do Peixe, a bola explodiu no travessão.

Logo no começo da etapa final, Juninho, cobrando falta, virou o jogo. Os jogadores santistas reclamaram muito do lance.

Na hora da cobrança, Fábio Santos, empurrou os jogadores da barreira, fazendo com que ela se desfizesse. Facilitando, assim, a cobrança do zagueiro.

O Santos empatou com Rodrigo Souto, de cabeça. Após o empate, o time da Vila, teve duas chances claras de gol. As duas, com Kléber Pereira. Na primeira, ele saiu de frente com o goleiro são paulino e jogou para fora.

Na segunda, tentou enfeitar o lance e acabou desperdiçando novamente.

E, como quem não faz, toma. Em seguida, Carlos Alberto, desafeto de Leão, em jogada individual, chutou de fora da área. A bola desviou em Domingos e enganou o goleiro Fábio Costa. São Paulo, 3 a 2.

No final do jogo, Rodrigo Tabata, do Santos, por reclamação e Adriano, do São Paulo, por ter tentado dar uma cabeçada em Domingos, foram expulsos.

Outros resultados:

Mirassol 1 x 2 Portuguesa
Noroeste 1 x 1 Bragantino
Juventus 0 x 0 Barueri
São Caetano 0 x 2 Paulista
Ponte Preta 1 x 0 Rio Preto
Sertãozinho 2 x 0 Marília

Nenhum comentário: