quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porque você é amor!!!

Ontem, 24 de outubro, ao sair da academia, liguei para minha mãe e pensei em ir direto para casa. De repente, me veio uma vontade de mudar o rumo e ver uma pessoinha muito especial. 

A vontade que eu estava do seu sorriso, dos seus cachinhos, do seu olhar, foi mais forte do que podia imaginar. No caminho, meus lábios sorriam involuntariamente. Parecia um menino que ia de encontro à felicidade. 

Graças a Deus o trajeto era curto. Em questão de minutos lá estava eu. Ao abrir a porta, um sorriso que transbordava alegria e um olhar, meu Deus, que olhar mais lindo, mais cativante, veio em minha direção.

Saí correndo com os braços abertos e, finalmente, pude matar a saudade da pequena Majub´s. Que a cada dia, a cada momento, nos brinda com uma lição de alegria, de vida, de generosidade e surpresas especiais! 

Hoje, já não sei o que seria da vida sem você, Maria Júlia!


Nenhum comentário: